Grupo

Como nasceu o Grupo

Julio de Campos iniciou suas atividades em abril de 2003 na cidade de São Paulo, capital, sua primeira atividade como empreendedor foi a comercialização de folhetos e principalmente cartões de visitas; após a terceira falência. Como sempre vale tentar novamente, a idéia era iniciar um negócio que não houvesse necessidade de investimento inicial ou melhor, “zero investimento” e essa foi a idéia provinda de um amigo: Revender serviços gráficos. Investimento: Um mostruário e vontade de andar.

quebra-cabeca

Modelo de gestão

Comum a todas as empresas do Grupo Julio de Campos, o modelo de governança e gestão tem como foco o crescimento sustentado de longo prazo, amparado por quatro pontos estratégicos:

Crescimento

Instalações e condições de trabalho fazem dos nosso produtos e serviços os melhores do mercado. Pesquisas e desenvolvimento fazem de nossas aplicações excelente investimento por nossos clientes com retorno do investimento garantido.

Pessoas

O Grupo investe na atração, retenção e manutenção de pessoas preparadas para o crescimento e que combinem potencial, desempenho e interesse na oportunidade de viver desafios de diferentes naturezas.

Marca

Em 2011 a AT&D redesenhou sua marca corporativa. Mais leve e moderna ela reflete com fidelidade o perfil global da organização e seus diferenciais: inovação e capacidade de se reinventar a cada dia, mantendo-se à frente de seu tempo.

Identidade

O jeito de ser das empresa que compões o conglomerado Julio de Campos está expresso em sua Visão, Valores, Políticas e Gestão, nas Normas de Conduta Interna nos Princípios de Sustentabilidade.

business start - businessman on track ready for sprint

Visão

Assegurar nosso crescimento e perenidade como um grupo de pequenos negócios que em breve serão Grandes Empresas, muito trabalho e dedicação das partes envolvidas, com foco na criação de valor econômico, ambiental e social

Missão

Inovar e desenvolver de forma multifuncional soluções, produtos e serviços nas nossas áreas de atuação, visando intrinsecamente à lucratividade sob condição da qualidade total e a satisfação total dos nossos clientes.

Política de qualidade

A aplicação das novas tecnologias, o aprimoramento constante na relação com o mercado, tendências, parcerias, processos eficazes, comprometimento com a satisfação total de nossos clientes, superando sempre suas expectativas. Respeito e dedicação a nossos parceiros, fornecedores, concorrentes, colaboradores e de todos os envolvidos e demais partes envolvidas em nosso mercado de atuação.

Política ambiental

O Grupo JDC adota como Política Ambiental a busca constante de informações, análises dos nossos processos, aplicações tecnológicas internas e externas, conscientização de pessoal, parcerias com a comunidade, fornecedores e cientes a buscar meios e procedimentos que não venham gerar danos e/ou impactos ao meio ambiente.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s