GAROTO DE 14 ANOS TEVE UMA IDEIA MILIONÁRIA E AGORA É CEO

O garoto Taylor Rosenthal, de apenas 14 anos, vive no Alabama e é a mais nova sensação do mundo dos negócios nos Estados Unidos. Ele criou um negócio de máquinas para vender kits de primeiros socorros e já recusou uma oferta de 30 milhões de dólares pela sua ideia.

size_810_16_9_o-garoto-taylor-rosenthal-ao-lado-de-uma-maquina-da-recmed

Tudo começou numa aula de empreendedorismo em que Taylor precisou pensar numa ideia de negócio. Integrante do time de basebol da sua escola, o garoto se lembrou de uma dificuldade que sempre presenciava nos jogos.

“Sempre que eu viajava para um campeonato de basebol, eu percebia que as crianças se machucavam e os pais não tinham onde encontrar band-aids. Eu quis resolver este problema”, disse o jovem empreendedor em entrevista à CNN.

A ideia inicial foi montar lojas temporárias para vender itens de primeiros socorros nos locais dos jogos. Porém, o formato se mostrou inviável, por ser muito caro.

Foi então que Taylor pensou na alternativa de vender os kits em vending machines. Assim surgiu a RecMed, que já recebeu uma encomenda de cem máquinas da Six Flags, maior rede de parques de diversão do mundo. Cada máquina é vendida a 5 500 dólares e a ideia já foi patenteada por Taylor.

O negócio de Taylor tem chamado a atenção nos Estados Unidos. A empresa recebeu 100 mil dólares de um investidor-anjo. A startup agora recebe apoio da aceleradora Round House, onde o jovem Taylor tem acesso a mentoria. Ele é o mais novo CEO a participar do programa. Bill Gates que se cuide!

Fonte: Exame

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s